segunda-feira, 7 de março de 2011

Sonhos com O

OÁSIS - Sonhar com Oásis indica Horizontes cheios de promessas para um novo trabalho que vai chegar.

OBSTÁCULO - Sonhar que se supera com dificuldade um obstáculo é sinal de pequeno avanço na carreira ou nos negócios. O sonhador tenta abrir caminho, e o faz com muita dificuldade, para subir na vida. Ele receia que suas forças não sejam suficientes para atingir seus objetivos ou para superar os obstáculos. O despertar pode ser penoso e angustiante. Ver MURO.

OCEANO - Sonhar com Oceano indica que é preciso coragem para enfrentar o que traz um mar revolto. Mas se suas águas estão mansas, sina de alegrias duradouras. Ver MAR.

ÓCULOS - Sonhar que se usam óculos (para quem não os usa no estado de vigília) tem sentido de melancolia e des­ventura. O sonhador tem uma visão deformada da reali­dade, de acordo com seus próprios interesses e desejos. O inconsciente o avisa de que deve usar óculos para ver as coisas como realmente são. Sonhar que se usam óculos escuros é sinal de isolamento e distância do mundo real. O inconsciente avisa o sonhador de que deve ver as coisas como elas realmente são e não se refugiar atrás de uma ilusão. Em alguns casos de es­quizofrenia, o paciente usa óculos escuros, pois imagina que, assim, conseguirá se afastar da realidade.

OCULTISMO -Sonhar com ocultismo significa que você conhecerá informações até então em segredo de grande valia para uma importante decisão a ser tomada.

ÓLEO - Sonhar com óleo ou azeite derramado é sinal de prejuízos para seu patrimônio. O inconsciente indica que o sonhador está agindo de modo descuidado com relação ao patrimônio ou aos negócios. Por oposição, sonhar que se recolhe o óleo ou azeite numa lata ou num recipiente é sinal de boa sorte e bom trabalho. O sonhador está agindo com eficácia e prudência, mantendo ordenadamente o valor de seus bens e evitando desperdício.

OLHOS - Sonhar que não se consegue abrir os olhos é sinal de paixão amorosa. (A interpretação não vale para o caso concreto de um tratamento oftalmológico.) O sonhador está dominado e obcecado pela paixão, e o inconsciente avisa que ele não quer ver o que ocorre a seu redor. Sonhar que se perde a visão é sinal de morte ou catástrofe. O inconsciente lança um grito de socorro que o sonhador deve escutar.

ONÇA - Ver uma onça em sonho significa amizades falsas que poderão colocá-lo em situações difíceis; cautela com o que diz. Ser atacado- queda na sua disposição para o trabalho; não se abata por qualquer coisa. Melhora de posição econômica. Ser atacada(o): cuidado com pessoas bravas. Mansa: casamento ou noivado próximo.

ONDA - Fuga ou impotência diante de um sério problema. Se você conseguiu se livrar dela, tudo será superado.

ÔNIBUS - Acidentes com ele revelam frustrações financeiras. Viagens de ônibus prevêem felicidade nas coisas do coração.

ORAÇÃO - Você anda de bem com a vida e poderá contar com amizades sólidas e sinceras.

ORELHAS - Sonhar com orelhas é sinal de que há auxiliares fiéis e de confiança. O símbolo revela o medo de ser ob­servado. Sonhar que se tem as orelhas cortadas significa a publicação de um segredo.
OSSO - Sonhar com ossos empilhados é sinal de desventura e angústia. No ritual dos orixás, a palavra
osso em iorubá é sinônimo de Egum, espírito aziago dos mortos vagantes que não conseguiram se libertar. O inconsciente assinala depressão psíquica e o perigo que isso representa para o sonhador. Sonhar que se está roendo ossos é sinal de po­breza e miséria.

ORQUESTRA - Sonhar com orquestra significa conquista de objetivos importantes e alegrias em casa.

ORVALHO - Sonhar com orvalho significa muita esperança em seu caminho. Ainda mais se em seu sonho você pisa sobre solo orvalhado.

OURO - Sonhar com ouro é sinal de prejuízos financeiros. Tradicionalmente o ouro é símbolo de riqueza e prospe­ridade, e quando o inconsciente o utiliza, em seu espelho invertido, como símbolo, é sinal de que ele está faltando. Sonhar que se manipula ou trabalha com ouro é sinal de riqueza dilapidada. O inconsciente avisa o sonhador de que lhe está faltando aquele ouro que existia e era utilizado de modo a suprir as necessidades materiais.

OUTONO - Sonhar com o outono significa que se está prestes a receber dinheiro. O sonhador realizou trabalhos ou es­forços especiais e deverá ser recompensado.

OVO - Sonhar com ovo é sinal de início de vida, de fecundação, nascimento, gestação, de coisas novas. É sinal também de evolução, sobretudo se o ovo tem a forma perfeita. Quebrado, indica confusão e encrenca. O ninho lembra a infância e seus bons momentos. Sonhar que se carrega um cesto ou recipiente cheio de ovos frescos é sinal de abundância, dizendo-se o mesmo no caso do sonho de quem se alimenta de um prato à base de ovos. Pode também refletir uma preferência culi­nária ou alimentar do sonhador. Tratando-se de mulher, o sonho mostra um desejo de casamento e vida em família. No caso do homem, pode significar uma eventual pater­nidade indesejada. Em qualquer dos casos, indica que o sonhador atravessa um período de e produtivi­dade. Sonhar com ovos quebrados é sinal de discórdia na família.

Um comentário:

Unknown disse...

já sonhei várias vezes, fiz até simpatias para sonhar, vi lá no blog http://simpatiapoderosas.blogspot.com.br/

Sonhos com Z

ZEBRA - Quem joga na loteria esportiva sabe que a zebra é mau presságio, revela perda e resultados inesperados e indesejados. Não é d...