segunda-feira, 7 de março de 2011

Sonhos com Z



ZEBRA - Quem joga na loteria esportiva sabe que a zebra é mau presságio, revela perda e resultados inesperados e indesejados. Não é diferente nos sonhos.


ZODÍACO
- Sonhar com os signos do Zodíaco é sinal de sorte no jogo. Para quem consulta frequentemente seu mapa astral e acompanha a influência dos astros, o sonho carece de significado. De qualquer maneira, as pessoas que acreditam na influência dos astros so­bre a personalidade e os humores que o ser humano pode apresentar não dão grande importância à inter­pretação dos sonhos. Entretanto informamos abaixo o que pensam os oni­romantes da influência dos astros nos sonhos:

JÚPITER. Símbolo favorável, indica espiritualidade e satisfação das ambições. Aparece com cursos de água, cascatas, flo­restas, flores.

LUA. A Lua é o próprio sonho, pois quem sonha vive no mundo da lua. Está ligada à água, ao mar, cujas marés influencia, aos pântanos verdejantes e à chuva. Sua pre­sença se faz sentir preponderantemente nas pessoas que possuem mediunidade e nos visionários.

MARTE. Sinônimo de guerra, simboliza a coragem ou o medo, ocorrendo nos sonhos da pessoas destemidas e cheias de energia.

MERCÚRIO. O mensageiro dos deuses. Corresponde a Exu, o intermediário dos orixás nos rituais da natureza. Indica pers­picácia e esperteza. O sonhador é sibarita e amante da boa mesa e da bebida forte.

SATURNO. O sonhador influenciado por Saturno tem sonhos pessimistas e tenebrosos. Os sonhos podem retratar situa­ções penosas ou de difícil solução e de perspectivas som­brias.

URANO. Sinônimo de delicadeza e criatividade requintada, in­fluencia preponderantemente os artistas plásticos, composi­tores, instrumentistas e intérpretes, sempre em ambiente so­fisticado e agradável.

VÊNUS. Símbolo universal do amor e da atividade sexual.


ZOOLÓGICO
- Possibilidades de mudança. Pode ser por meio de viagem proveitosa e inesquecível!

2 comentários:

Guilherme disse...

gostei

sonia disse...

Olá, Guilherme, que bom que gostou do nosso conteúdo! Volte sempre!

Sonhos com Z

ZEBRA - Quem joga na loteria esportiva sabe que a zebra é mau presságio, revela perda e resultados inesperados e indesejados. Não é d...